segunda-feira, 25 de julho de 2011

0

25 de Julho

Oi genteeee!!
Hoje foi eu tive um dia suuuuuuuper fácil de explicar: 
1° eu fui ao médico q acabou de voltar de viajem! Depois eu fui para a Otoch mas as vendedoras foram super antipáticas! Quando a minha mãe perguntou onde tinhas umas fronhas p/ cama a mulher simplismente só emburrou a cara e apontou em direção ás fronhas deu vontade de dizer: "Vá emburrar a cara para a sua vó!" Ora mais! Se for pra atender os clientes assim é melhor ir trabalhar em outro lugar!! Deeeeeeeeeeepoisss a gente foi comer uma coxinha muuuuuuuuuuuuito boa!! E daí fomos pra casa da minha vó!! E agora voltei pra casa e  estou postando no meu queridííííííííssimo blog! Agora mudando totalmente de assunto: vcs notaram q eu to colocando muitas "!" e muuuuuuuuuitas letras nas palavras como eu acabei de fazer??? Ah! E sabe akeles tutoriais de make q eu ia fazer com a Lara?? Pois é! Eu naum quis aparecer no YouTube! Então resouvi apenas filmar a Lara se pintando!  Beijo!

Carol!

Nenhum comentário: