terça-feira, 26 de julho de 2011

2

26 de Julho

Oiiii!
Hoje eu tive um dia q eu naum sei explicar (direito)!! Hoje acordei exatamente 11:00h ! E mandei uma mensagens pra 3 amigas minhas, e, de repente, meu celular naum paro de tocar!! Mensagem pra cá, mensagem pra lá! Meus creditos acabaram com certeza! Mas eu adorei!! Estamos combinando de sair juntas =), já q as ferias estão acabando =( !  Depois, eu fui comer pizza e agora to aq no MSN  e tentando ligar pras minhas amigas q, nenhuma, atende o cel!!! Mas td bem! Amanhã eu boto créditos e vou ter outro dia de mtos mensagens!!! Beijo galera!

Carol!

2 comentários:

Marina *-* disse...

Buaaaaaaaaa naum me chamaram!!!! snif.. Snif...!Mas eu perdo-o vcs!Hunf...

Life teen! disse...

Ah, Marina! Eu te mandei váááááááááááááárias msg pra ti, mas tu naum respondeu nenhuma!