quarta-feira, 21 de setembro de 2011

0

21 de Setembro

Oi, gente!
Milllllllllllllllllllll desculpas por naum ter postado nesses ultimos dias, mas aq estou eu, pra postar e animar vcs! Bem, hj teve prova de Hist/Geog , acho q tirei 10, e logo dps, como hj é o Dia Internacional da Paz, recebemos
um adesivo da paz para colarmos na nossa blusa, e a tia vez 1 minuto de silêncio, q foi mto engraçado, pq os meninos odiaram e ficaram com uma cara engraçadissima! Kkkkk! Fomos pro recreio  q  foi d+! Voltamos, e teve aula de Português, q nós fizemos tipo um minicartaz da paz, cada um. Dps, teve Formação Humana, e dps revisão para a prova de Ciências! A aula terminou e fui embora, almocei e tomei banho, vim pro PC, e jaja vou estudar pra prova de vcs sabem de que. Bjos! Me liga!






Carol!

Nenhum comentário: