segunda-feira, 5 de setembro de 2011

2

4 e 5 de Setembro

Oi, gente!
Eu sei, nunca + postei, mas foi por falta de tempo mesmo... Bom, mas vou cumprir meu dever e dizer como foram meus dias!

04 de Setembro
Niver da Lara! Acordei, fui pro PC, joguei Wii de dança, pintei as unhas (estampa de zebrinha!) e fui me arrumar pra festa do niver da Lara, foi mtooooooooooooooooooooooo masaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e a boate + ainda! Dançamos mtoooooooooo! Voltei pra casa e durmi!

05 de Setembro
Acordei  e tomei banho, fui pra escola, voltei e dps pra Eucaristia, quando acabou fizemos um vídeo comigo e com a Victória dançando! Trocamos algumas figurinhas, voltei e dormi um pouco, tomei banho, fiz tarefa, vim pro PC e agora vou dormi!

Peixinho gordinho mandou um beijinho e peixão gordão mandou um beijão!
















Carol!

2 comentários:

Para Patys! disse...

Onwwwwwww! Peixinho gordinho mandou um beijinho - Samak!, peixão gordão mandou um beijão - CUAAAAAAAAK!

Life teen! disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK! Valeu Lara!