domingo, 25 de setembro de 2011

2

24 e 25 de Setembro

Oii, gente!
Desculpas por esses ultimos dias... Mas, vou contar meus dias.


24 de Setembro
Acordei, e meu pai ja tinha viajado, fui pro niver da Ester e do Cristian Filho, amei o tema, q foi do Ceará S.C, tive logo q ir embora pro recital da Lara, q foi d+! Ela arrasou na guitarra, tocando Hot 'n Cold, da Katy Perry, quando terminou, eu vi um ksal de sapatão se beijando, kkkk! Voltei, e minha mãe pediu sanduíche do Dori's, enquanto eu assistia Justin Bieber: Never Say Never, gente, ele é feio desde os 8 anos, porque quando bb ele era fofo. Dps fui dormi.


25 de Setembro
Acordei, e fiquei esperando o papai chegar de viagem, ele chegou, matei a saudade de uma longa viajem de 1 dia, fui fazer tarefa e dps almoçar, de lá, vim pra minha avó. Daqui vou pro recital da minha prima, sim denovo, mas hj ela vai fechar o show! 






Carol!

2 comentários:

Pink Fashion disse...

Como è que èèè???? O justin è fenho desde os 8 anos? e tu?? ja se olhou no espeloho?! -.-"
Olha quem fala...

Life teen! disse...

Ai é?? E tu, q tem bigode!