sábado, 15 de outubro de 2011

3

14 de Outubro

Oii
Eu sei, prometi só postar quando vcs ou comentarem ou votarem, mas naum consigo ficar longe do Life Teen! Então vamos ver como foi meu dia de ONTEM:

Acordei, fui pra aula (q naum me lembro mto como foi) mas só q quando eu voltei fui pro PC e conversei no MSN com a Julia, Lara F., Lara (minha prima), etc... Postei no meu outro blog , almocei, assisti TV, voltei pro PC e fiquei um bom tempo lá. Dps merendei,continuei no PC até a hora do jantar, pq fui assisti TV, dps fiquei mais um pouquinho no PC e dps fui dormi! Bjos,



Carol!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá flor!
Que beleza.. não desgruda do PC!!
Assim que é bom sempre estar ligada ;)

beijos
http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei sua rotina!!!