terça-feira, 4 de outubro de 2011

0

3 de Outubro

Oi pessoal! 
Desculpem naum ter postado ontem, é q eu tava fazendo um novo blog, se quiserem ver, cliquem aki. Bem, hj naum é dia 3, mas como tive q faltar aula hj =( , resolvi vim postar logo! Bom, ontem eu fui pro colégio e na aula só teve jogos (interclasses), e nós perdemos tds =( , mas nossa torcida, no começo, tava beeeeeeeeem desanimada, mas no final, parecia q todo o colégio tava gritando "Pra frente pra traz, pra frente q os Smurfs são d+" (é que a cor da nossa camisa é um azul da cor dos Smurfs =P) ou "Hj é festa lá no (nome do meu colégio), pode vim q o azul vai ganhar" Ah, e teve até a coreografia! Quando eu voltei, fui direto pra Eucaristia, q foi beeemmm cansativo, a gente teve q cantar tdas as músicas q vamos cantar na missa, e umas 5x cada! Imaginem, cantei mtooooooooo na torcida lá nos jogos de manhã e á tarde cantar vááárias músicas lindas por sinal 5x! Voltei da Eucaristia, e fui fazer tarefa, quando terminei, tomei banho e vim pro PC, onde eu criei + um blog!!! Bjos e até a próxima postagem!

Carol!

Nenhum comentário: