quarta-feira, 5 de outubro de 2011

0

5 de Outubro

Oiiiiiii!
Hj to mto feliz e ao mesmo tempo, triste... Sabem pq? Bem, vou contar logo o meu dia aí vcs vão ver o pq.
Acordei e fui me arrumar pra ir pros jogos, foi massa, fui d+ no vôlei, mas perdemos nos outros jogos, e mtas pessoas da minha sala q naum sabem perder ficaram torcendo pro outro time, aff! Bem, é agora q vcs veem o pq de eu estar feliz e triste: dps da votação de melhor tocedor, a coordenação chamou eu, a Marina, a Thaís, a Bruna e o José Mateus, e ela disse q nós fomos convidados para a turma olímpica!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tava super feliz, até minhas amigas ficarem dizendo q eu sou uma traidora q ia abandonar elas, mas eu vou sim pra turma olímpica, pq meu irmão é, e ele disse q se eu for e passar o ano todo, eu passo no vestibular fácil fácil! Além disso, minha melhor amiga vai e outra amiga minha tbm vai, ah, e isso é uma oportunidade única! Bem, voltei do colégio, almocei, tomei banho e dormi a tarde TODA! É q hj naum tinha tarefa! Aí quando eu acordei, vim direto pro PC, e a Marina me ligou, pedindo pra mim entrar no MSN (bem, na verdade ela naum me ligou, mas a mamãe disse q ela tinha me ligado enquanto eu dormia, e como ela adora conversar comigo no MSN, "previ" q era pra entrar nele, e acertei!), Bom, é só! Bjos!

Carol!

Nenhum comentário: