terça-feira, 2 de agosto de 2011

1

01 e 02 de Agosto!

Hello, hello baby!
Desculpem não ter postado ontem, mais agora vou contar o meu dia de hoje e de ontem!

01 de Agosto
Oii! Pra começar, hoje foi d+! Matei as saudades das minhas bests, e a aula foi d+! E a minha professora se caso dia 02 de Julho! E a minha irmãzinha agora estuda de manhãããããã! Quando eu voltei pra casa, almocei, tomei banho fiz tarefa e capotei na cama! Acordei em uma hora aí q eu esqueci qual foi _rsrsrsrsrs_! Mas só sei q eu dormi tanto q fui direto jantar!

02 de Agosto
Hoje eu acordei suuuuuper cedo, foi pro colégio, quando eu voltei, eu almocei, fiz tarefa, tomei banho, dormi, quando acordei, tomei banho só pra despertar! E to agora no PC! Já já a Marina vai entrar no MSN, e enquanto ela naum entra eu vou jantar e assisti Cordel Encantado! Beijo gente!

O.B.S.: A Lara volta hj de viajem! Eu acho até q ela já chego! 

Carol!  

Um comentário:

: P disse...

chegueiii. Beijo te amo linda!!