segunda-feira, 22 de agosto de 2011

0

21 e 22 de Agosto

Oi!
Sorry! Eu naum postei ontem pq naum deu tempo (claro, né!) masssssssssssss....

21 de Agosto:
Eu acordei e fui descansar mais um pouco na sala, dps pro PC, onte passei quase a tarde toda, mas antes disso, fui almoçar, dps fui terminar a tarefa q naum deu tempo de terminar sexta. Fui assistir TV e testar alguns gifs, fiqei converçando de novo com a minha prima, Deth, no MSN e fui tomar banho pra ir pra minha vó, a Lara naum foi pra vovó pq ela tinha combinado de ir pro Universal Park comigo e disse q naum dava, mas quando eu fui ver ela tinha ido pra lá sem me dar a minima! Mas num tem nada naum, pois sabado vou combinar com as minhas bests de irmos juntas pra lá! Fiqui na vovó no PC converçando com a Marina e com a Giulia, dps fui ver a sessão de make q a namorada do filho da irmã da minha vó fez, pois ela é revendedora do Mary Kay, foi bemmmmmmm engraçado e legal! A minha mãe naum foi pq a minha maninha ta com virose =( ! Voltei pra casa, jantei e fui durmi!

22 de Agosto: 
Eu acordei morrrrrrrrrrta de cansada e fui pra aula q foi meio cansativa, só gostei do TD de Matemática q teve, #muitofácio! Voltei almocei corrennndo pra ir pra Eucaristia, q eu naum podia me atrasar pois tinha uma escurção para uma creche e eu ainda tive q comprar a minha doação foi mto legal! Voltei fiz tarefa e vim pro PC, to aq até agora e dps vou durmi! Bjos!

Carol!

Nenhum comentário: