sábado, 27 de agosto de 2011

0

26 e 27 de Agosto

Oi!
Eu naum tive tempo de postar nestes últimos dias! Sorry! Massssss...Ah! E eu naum me lembro como foi o dia 25, ok?

26 de Agosto:
Eu simplesmente acordei, fui pro colégio e fiz uma prova suuuuuuuuuuuper fácil! Voltei e fiqei fazendo umas figurinhas q minhas amigas pediram, fui me arrumar pra ir pra premiação! Q eu ganhei na categoria 'redação' e fiqei em 2° lugar! Foi mto bom! Minha prima tbm foi ver a premiação, dps fomos comer uma pizza, e durmi na casa da Lara!

27 de Agosto:
Acordei, e a Lara já tinha acordado, fomos jogar Wii e ficamos mto tempo jogando o de dança, dps fomos almoçar e jogar volei na quadra, voltamos e fomos jogar Wii de novo! Dps nos arrumamos pra ir pro Universal Park, foi massaaaaaaaaaaaaaaaaa! Voltamos e fomos jantar fora, voltei e vim pro PC!













Carol!

Nenhum comentário: