segunda-feira, 8 de agosto de 2011

0

06, 07 e 08 de Agosto

Oi gente!
Desculpem naum ter postado esses dias é q estive mto ocupada... Aí vai como foi o meus dias:
06 de Agosto:
Naum me lembro mto desse dia, mas vamulá: Eu acordei bem cedinho pra ir pra festinha do dia dos pais, em seguida eu fui pra casa da Laraaaaaa! A gente se divertiu mto! Aí a noite eu fui pro shopping com a Lara, fizemos umas comprinhas e fomos comer no Buger King, e eu descobri q eu fico louquinha com a coca! Quando a coca acabou eu fui colocar sprite ( refrigerante de limão) e tava com gosto de água com sal! Resultado: Quase vomitei! No carro, a gente foi rindo mtooooooooooo! Contando um monte de piadas e inventando estórias (estórias é com "e" mesmo quando a história naum é real), antes de dormir, a gente leu umas TMJ's e fizemos uns marcadores...

07 de Agosto:
A gente acordou umas 13:00 da tarde e ficamos imaginando como a Raquel(mãe da Lara) seria com 240 anos (kkkkkk) e fazndo a seguinte pergunta: "O q vc pegaria se tivesse 10 minutos pra pegar o q vc quizer no Iguatemi?"Respondam nos coments, ok? Depois, fomos cantar parabéns pra Quel, fomos pro PC criar um novo blog chamado Abracadabra Make-Up, q como nós ainda estamos ajeitando, depois eu mando o endereço! Aí a Lara foi fazer uns tutoriais de make enguanto eu filmava, depois fomos nos arrumar pra festa do niver da Quel: foi d+! A gente ficou conversando nas espriguisadeiras é assim q se escreve? e para dividir as piscinas tem tipo uma mini paredinha mto fina, q a gente ficou tentando passar! Eu consegui 3x e o meu irmão conseguiu ir de um pé só! Jantamos, cantamos os parabéns e comemos bolos, musses... Subimos e jogamos Nintendo Wii, foi superutramegapowerd+!

08 de Agosto:
Agora vou falar de hj! Acordei cedííííísimo e mto cansada! Fui pra aula, q graças á Deus, foi d+!Voltei, almocei tomei banho, me arrumei e fui pra Eucaristia, quando o papai foi me buscar, ele aproveitou pra tirar dinheiro no Iguatemi, e eu pra comprar um sorvete delicioso! Voltei, fiz tarefa e fiquei no PC até agora, e tbm to assistindo Cordel Encantado!
Beijos!

Carol!

Nenhum comentário: