terça-feira, 16 de agosto de 2011

0

15 e 16 de Agosto

Hello!
Desculpa messsssssmo por naum ter postado o dia de hoje! Mas vou postar agora, só naum vai ter mto pq eu meio q esqci (rs)...

15 de Agosto!
Acordei, e naum me lembro o q fiz dps disso, mas eu fui almoçar e vim pro PC, fiz umas tarefas q eu meio q tinha esqcido... Fui direto pra casa da minha vó, me despedi da minha tia q vai viajar, fiquei me divertindo com meus 2 primos (claro q eu tenho mais) dakela brincadeira do risco, sabe? Q tem q fazer um risco e a partir desse rico tem q fazer um desenho, #massa! Cheguei e fui durmi!!!!!!!!!!

16 de Agosto! 
Acordei de madrugada com a minha maninha pedindo pra ficar comigo na minha cama pq tava com medo do escuro e ela ficou com medo de ir só pro quarto da mamãe, claaaaaro q eu aceitei! Acordei e ela tava dormindo tããããão fofa! Fui logo me arrumar pro colégio e ela tbm! Chegando lá, Foi bem legal, mas naum tem mto oq explicar. Teve aula normal e dps informática, como tem q ir de dupla fui com a Vic, fomos pra 3° aula e dps pro intervalo. Q tbm foi legal claaaaaaaaro, né? ! Eu tava passando um vídeo pra Marina, e quando derrepente: "PÉÉÉÉÉÉÉÉÉNNNN" e a gente conseguiu passar no meio da aula! #Sorte! Voltei e fui assistir minha prima (mãe da Lara, é q eu e a Lara somos primas de 2° grau) na TV Diário, dando uma aula de moda! Fiquei conversando com a Vic no "cel" e fui fazer tarefa. Quando terminei, tomei banho e fui pra casa da minha vó paterna, passamos mto tempo lá, tanto q eu cheguei agora! Kiss!


Carol!

Nenhum comentário: