terça-feira, 9 de agosto de 2011

1

09 de Agosto

Hello!
Hoje foi mto mais q d+ d+d+! Teve aula de Informática, e um menino ficava so me atrapalhando e quando eu me virei pra frescar com a cara dele minha mão taco na cara dele, só deu pra ouvi um "AIII", todo mundo se viro e começo a rir, inclusive a prof! Foi super engraçado! No intervalo, a gente se divertiu mtoooooooo e a aula até q foi legal. Eu vou fazer um trabalho com a Vic, q em vez de escrever ou imprimir, nós vamos ter q gravar num CD e apresentar na multímidia! No final da aula tbm foi mto bom! Voltei pra casa, almocei carne assada ;)    depois  comi um montão de doces! E fui tomar um banho mtoooo demorado de novo! Fiz tarefa fiquei com a minha maninha e fui pro PC postar no meu blog, entrar no MSN, ler sobre famosos, ouvir musica... Beijo pessoal!

Carol!

Um comentário:

Abracadabra Make disse...

AMEEIII, TE ADORO MUITÍSSIMO!!