segunda-feira, 15 de agosto de 2011

0

14 de Agosto, mais tarde!

Hello!
Bem, eu disse q naum ia dar tempo postar o resto do meu dia, 14 de Agosto, né? Então, eu vou escrever  tudinho agora, e mais tarde, o meu dia de hoje! Pra começar, eu logo fui tomar banho pra ir pra casa da minha avó materna, pra comemorar o Dia dos Pais e o niver do meu tio. Foi mto massa! Teve cada coisa gostosa! Nós rezamos, e cantamos parabéns tanto para os pais tanto para o meu tio! Depois, jantamos umas tortas, umas paguetes recheadas... E como sobremesa, três mousses: Limão, brigadeiro e abacaxi, também teve um bolo, mas eu naum provei... Dps disso, fomos lá pro quintal pra fazer o "Amigo Secreto", quando terminou, ficamos fazendo umas gravações de "vozes" e conversando um pouco (eu e as minhas primas) e dps fomos pro quarto da minha vó ouvir musica e durmi um pouco ;) ! Chegamos em casa bem umas 2:30 da "matina"! E fui finalmente: durmi! Beijos!

Carol!

Nenhum comentário: