sexta-feira, 19 de agosto de 2011

0

19 de Agosto

Hello, hello, sweetheart, you called me to post!
Eu, simplesmente eu, amei o meu dia de hj! Eu fui pro colégio q foi massa, voltei pra casa rapidez, tomei banho, me arrumei e arrumei pra ir pra casa da Vic, junto com a Marina! Assim q cheguei, fizemos uns desfiles de moda super doidos,fomos pro IPad2 dela e dps pro pula-pula, e eu fui inventar de colocar meu bolero em cima da mesa, e a cadela dela pegou e rasgou todinho =( ! Fomos pro quarto dela e fizemos um desfile de moda! Me maquiei, arrumei meu cabelo, a Marina tbm se maquiou e arrumou o cabelo, a Vivi filmou mas dps eu troquei de lugar com ela. Quando a Marina foi embora, chegou umas amigas do condomínio da Victória, e nós brincamos de uma escola super maluca! Eu era a prof, a Vic a diretora e as meninas as alunas. Foi mtooooooooooooo engraçado! Nós fizemos uma prova, olhem a marmota:

1-Quanto é:
1/6 + 5/6 =
1/6 + 10/11 =

2-Crie uma situação-problema:
 (5 linhas)

3-Adcione e subtraia:
3+    = 10
4-    = 1
4-Crie divisões:
(9 linhas)

5-Crie multiplicações:
(9 linhas)

A da Vivi, ficou mais hilária! Foi d+d+d+! Kiss, kiss, bye bye, baby!



Carol!
 

Nenhum comentário: