sábado, 13 de agosto de 2011

0

12 e 13 de Agosto

Hello hello baby!
Desculpaaaaaaaaaaaaaaaa por naum ter postado ontem mais é q foi taum bom q naum deu tempo!

12 de Agosto:
Primeiro eu acordei tarde, almocei, tomei banho e fui pra casa da Lara, cheguei em casa correndo pq tava atrasada: pra ir pro 'Universal Park' e foi mtooooooooooooooooooooooooooooooo massaaaaaaaaaaaa! Eu fui com minhas bests Vic e Júlia! Eu fui na Montanha Russa, Over The Top e Viking, naum fui nos outros pq chegamos atrasadas, mais fomos várias vezes no Viking... Quando voltamos ficamos um pouco na casa da Vic, meu pai foi me buscar e eu fui pra casa "durmi"!


13 de Agosto!
Acordei ás 9:00 pq é o niver da minha sister! Ela fez 4 aninhos! A festa foi d+! Docinhos, salgadinhos, refris,bolo, mousses, banho de piscina, pula-pula... Voltamos umas 15:00 (três da tarde) eu tomei banho e fomos abrir os presentes. Quando terminamos, fui assistir "Cordel Encantado" e vim pro PC!

Kiss kiss bye bye!



Carol!

Nenhum comentário: