quinta-feira, 18 de agosto de 2011

0

17 e 18 de Agosto

Hello!
Ontem eu naum postei pq eu fiqei de castigo: sem computador =( ! Buaaaaaaaaaaaaa! Massssssss, tai o meus dias!


17 de Agosto

Eu acordei de manhã e fui pro colégio, e dps do recreio eu descobri uma coisa: q hj tinha um trabalho pra entregar: me desesperei! O motivo? My mon disse q se eu esquecesse + alguma coisa eu ficaria de castigo, e eu fiqei... Sem PC! Cheguei, almocei e fui assistir VídeoShow e fazer tarefa, tomei banho e fui durmi um pouco... Aí eu IMPLOREI pra mamãe deixar eu ir pro PC, maissssss naum deu certo... Assisti as minhas novelas de sempre, jantei uma pizza q o meu irmão fez (a melhor do mundo!) e fui fazer o trabalho q eu tinha esqcido... E durmi!


18 de Agosto

Eu acordei e fui pro colégio, no caminho,adorei  a notícia: o Ceará ganhou  do Grêmio de 3x0! entregei meu trabalho e fiz com a Marina, dps copiei uma revisão pra prova de amanhã. Voltei, almoceie fui brincar um pouco com a minha sister e passei a tarde inteira combinando de ir  assistir OS SMURFS! Mas no final eu naum fui! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Mas, outro dia eu assisto com a Vic e com a Lara! To aq no PC agora e vo passa bem mto tempo pra compenssar ontem! Kiss!
Carol!

Nenhum comentário: