segunda-feira, 29 de agosto de 2011

0

28 e 29 de Agosto

Oiiii!
Eu to tão sem tempo nesses últimos dias... Mas td bem! Ta aí como foi os meus dias:

28 de Agosto:
Acordei e fui logo tomar banho pq meu pai e meu irmão iam assistir o jogo Ceará x Bahia no PV, então fui pra minha vó, fiz tarefa lá e dps fui pra missa , q nela cantaram parabéns pro meu vô, q fez niver! Dps foram chegando + gente e nossa prima colocou + music's no meu celular! Valeu Dethhhhhh! Comemos mto doce! Tanto q acho q engordei umas graminhas... Voltamos e eu fui durmi! Ah, e claro q o niver teve mto mais coisas do q eu postei e tbm cantaram parabéns pra mim, pq eu ganhei o 2° lugar da redação de todos os quintos e quartos anos de todas as sedes do meu colégio!

29 de Agosto:
Acordei e fui pro colégio, fiz prova e recebia outra, q tirei 9.0! Trocamos vááááárias figurinhas e voltei pra casa. Almocei e fui descansar assistindo TV, fiz tarefa, tomei banho fiz umas figurinhas e assisti + TV! Fiqei brincando um pouco com a minha maninha e vim pro PC! 
Bjo me liga!










Carol

Nenhum comentário: