quinta-feira, 4 de agosto de 2011

4

04 de Agosto

Oi pessoas!
Hoje eu acordei óóóóóóóbvio! mto cedo, fui pro colégio, q nem foi tão legal assim... pois uma amiga minha q sempre foi uma das minhas melhores amigas, acho q me trocou por outra.. tipo, ela sempre me chamava pra ir pra casa dela, e agora, chamou a minha outra amiga como se naum tivesse nada de errado em dizer na minha cara q a minha outra amiga fosse sem mais nem menos pra casa dela =( , além de essa mesma amiga q foi pra casa da outra disse pra todo mundo q eu gostava de um menino q eu naum gosto, ela ta dizendo q naum disse, mas eu naum acredito, pois assim q eu cheguei no colégio um menino da minha sala olhou pra mim e disse huuuummmm, como se eu tivesse gostando de alguém, sabe? Mas mudando de assunto peguei a mania da Lara! quando eu voltei, eu simplesmente, almocei, brinquei um pouco com a minha irmãzinha, tomei banho, fiz tarefa, assisti TV até quase agora e to agora aq no PC (ja notou q eu sempre coloco essa frase "e to agora aq no PC"?), mas antes de terminar esse post, eu queria agradecer a Marina, por ser minha amiga e está sempre lá quando eu preciso! Um beijo e... Tchau!

Carol!

4 comentários:

: P disse...

Deixa pra lá!!!Essa menina é mto estranha mesmo de te trocar por outra. Pois saiba que vc é impossível de trocar ok?

Larinha, a sua mimiga do coração!!

Marina *-* disse...

Owwwwnnnnnnnn!!!Meio triste mas bemmm craativoo!!!Te adooorooo

Life teen! disse...

Beijo pra vcs duas! Eu tenho certeza que posso confiar em vcs!

: P disse...

Clarooo que pode lindinha!!